top of page

SOBRE NÓS

Robô DSC Money M

O Robô DSC Money M é um robô de investimento para operar qualquer ativo disponível no Meta Trader 4, desde moedas, índices, commodities e ações. Ele pode ser usado como um robô de investimento automático ou semi-automático. Se rodar no modo automático, ele utiliza um sistema de controle da tendência próprio e só abre trades a favor da tendência. Porém, você pode definir quando quer deixar ligado a venda ou a compra no ativo que está operando. Dessa forma, se tomar alguns stops seguidos na venda, por exemplo, você pode desligar a venda e esperar até o ativo voltar para uma clara tendência de baixa.

O Robô DSC Money M utiliza um sistema de gerenciamento de capital, na qual a próxima operação cubra o prejuízo acumulado. Assim, você precisa se preocupar apenas em acertar a tendência do ativo escolhido ou pontos de entrada que pode configurar no robô de investimento. Dessa forma conseguimos ter um excelente retorno de capital mensal e desligamos as operações contra tendência quando necessário.

Exemplo: Estamos operando EURUSD deixando o robô de investimento ligado na Compra e na Venda. A EURUSD começa a subir forte e o robô vai ganhando na compra e tomando stop na venda. Após 3 stops seguidos na venda, desligamos a venda e continuamos ligados na compra. O ativo continua subindo e o robô vai só comprando, porém ele sabe que tem 3 stops acumulados de prejuízo na venda. No momento que acreditamos que é uma resistência ou então após ele começar a cair novamente, ligamos a venda e com isso o robô já calcula o lote necessário e entra na operação para cobrir os stops anteriores. Assim quando o mercado não está a favor de nossas operações, não precisamos ficar presos no papel com trades abertos contra, simplesmente desligamos o lado contra tendência.

Confira os Resultados:

Faça seu Orçamento

Entre em contato conosco por meio do formulário a seguir, teremos o prazer de lhe enviar as informações necessárias.

bottom of page