top of page

SOBRE NÓS

Robô DSC AI MTG GRID

O Robô DSC AI Grid Mtg é um robô de investimento para operar qualquer ativo disponível no Meta Trader 4, desde moedas, índices, commodities e ações. Ele possui um avançado sistema para autorizar ou não abertura de novos trades, diferenciando quando se deve abrir ordens pelo grid e também qual sistema de martingale utilizar. Você também pode desligar o lado que não deseja operar, ou seja, está usando no EURUSD, porém o ativo está em uma clara tendência de alta, você pode desligar a opção de venda e deixar ligada apenas a opção de compra, evitando assim ficar mais alavancado no lado vendido com operações contra tendência abertas.

Dessa forma ele mostra a realidade do mercado. Podemos rodar um backtest do maior período que tiver disponível e vamos saber quanto de capital precisamos naquele ativo, naquela configuração. Com essa informação, podemos preparar nosso gerenciamento de risco para ter o capital necessário disponível quando precisar.

Na conta do link da descrição, rodamos a estratégia no EURUSD M5. Essa estratégia teve o máximo de rebaixamento de U$ 35 mil no backtest confiável de 2002 até 2018. Porém, como podem ver em nossa conta, na maioria dos momentos temos disponível na conta um capital de apenas U$ 100,00. Só colocamos o capital quando necessário. Sabemos que algum dia, em algum cenário, pode ser que nossa conta precise dos U$ 35 mil ou mais. Porém, enquanto isso não acontece, vamos sacando os lucros sempre.

Cada ativo operado terá um capital necessário diferente dependendo da sua configuração. No USDJPY M5, nosso backtest já mostra que o máximo rebaixamento foi de U$ 55 mil. Portanto se formos rodar nele também, precisamos ter esse capital disponível.

Confira os Resultados:

Faça seu Orçamento

Entre em contato conosco por meio do formulário a seguir, teremos o prazer de lhe enviar as informações necessárias.

bottom of page